quarta-feira, janeiro 31, 2007

6 gatinhos procuram um novo lar


São filhotes da gata do meu namorado, como é obvio ele não pode ficar com todos, mas está a pensar em ficar com um. Eu também não posso infelizmente por causa da minhas cadelas que odeiam gatos.
Se não arranjarem dono terão de ir para um gatil.

Nas fotos não se vêm todos mas são 6. Têm todos os olhos azuis :o) São 3 cinza escuros, um branco e dois listados. Estão na zona de Carcavelos, mas se alguém da margem sul estiver interessado eu posso entregar.

Quem estiver interessado em adoptar um (ou mais) destes gatinhos lindos pode contactar-me através do telemóvel: 936834521 ou por e-mail: telma_dias84@hotmail.com.
Eles são muito meiguinhos.Se alguém poder dar amor e um lar a estes gatinhos ficaria muito grata. Por favor divulguem.

Posted by Telma Dias :: 3:08 da tarde :: 1 Comments:

Post a Comment

---------------------------------------